COMO TUDO COMEÇOU

COMO TUDO COMEÇOU

Há muito tempo atrás, numa galáxia muito muito longe, cinco amigos motociclistas, unidos por laços de afinidade criados na estrada, conversavam sobre como fariam seus passeios de moto, como manteriam tradições motociclísticas, se usariam coletes liso ou carregariam um Brasão nas costas.

Então no intervalo de um almoço, no restaurante Yamaga em Ananindeua-PA, decidiram que haviam de criar algo além de um grupo de motociclistas, criariam um Motoclube. E este se chamaria “Os Papas”! Mas por que “Os Papas”? Bem, um dos membros do grupo era conhecido com o apelido de Papa XXIII. Este, por sua experiência e influência no meio motociclístico viria a ser o Presidente do MotoClube. O nome “Os Papas” surgiu como homenagem ao principal idealizador do grupo.

E a palavra Papas, do grego Pappas, era utilizada carinhosamente para designar a figura do pai. Como somos todos filhos do Pai, nosso criador, nos tornaríamos IRMÃOS NA ESTRADA cuja a frase está representada em nosso Brasão, em latim, FRATRES IN VIA.

APRESENTAÇÃO MC OS PAPAS

APRESENTAÇÃO MC OS PAPAS

20 de Setembro de 2014 – Apresentação do MC Os Papas na sede do MC Abutres em Belém-PA  pelo então Coordenador da Liga Nacional de Bikers Região Norte

Apresentação MC Os Papas

Fundadores e idealizadores do Motoclube

FUNDADORES

FUNDADORES

Fundadores e idealizadores do Motoclube